sexta-feira, janeiro 27, 2006


41

Parabéns. São 41. São reais. Em jeito de homenagem cá te escrevo. Talvez um dia me leias. Porque não hoje?
São quarenta e um, deixa-me lembrar-te com orgulho. Bem vividos, sofridos mas verdadeiros. São tempos dificeis que se vivem agora, mas de tempos dificeis dás-me uma lição, e ainda sorris com aquele sorriso de quem tem muito para contar. Espero um dia ouvir. Há anos da tua existência que não conheço, apenas pedaços, apenas o que se deve recordar para um dia contar aos netos. Outros tempos, uma outra vida. Paixão. Amor. Lágrimas. Destinos que se cruzam e estórias que se vivem. Fica o que fica, o que vai foi, vale sempre a pena quando a alma não é pequena diz o velho poeta com bastante razão. Hoje comemora-se. 41. E com eles três rebentos e muito amor. Não sentes orgulho em ti?
Confesso-te que não há muita gente com a garra que tu tens, mas isso já tu sabes mas disfarças como se o que fizesses não fosse mais do que o indispensável, completamente banal. Não o é. Talvez não tenhas a noção, então digo-te. Indispensável és tu. Parabéns. Este dia é teu!

escrito por Rogério Junior às 06:35.


Sobre mim

Tenho 21 anos. Escrevo por gosto e por necessidade. Acredito nos sonhos e tenho alguns. Sou apaixonado pela Vida e pela Arte. Já escrevi poemas, canções e algumas palavras presas. Escrevo momentos. Alguns em delirio. Nunca editei um livro.

Outros devaneios

Rogério Junior . com

Momentos que leio

Alcomicos Anónimos
Anjos Caídos
Alguém
Algures Aqui
Apenas mais um
A Voz
Blogue Aberto
Charquinho
Cromossomas Lendários
Despreocupadamente
É a cultura, estúpido
Estado Civil
Fábrica dos Sonhos
If only you knew...
Intimidade Indecente
Intimidades
Lua de Inverno
Mais cidade que sexo
Muito à frente
O Fugas
O meu refúgio
Pedacinhos de Estrelas
Pedaços de Papel
Rascunhos (gritos mudos)
Rasga-me as palavras
Salada de Letras com Maionese
Será o Amor impossivel?
Tudo o Que Tenho Em Mim
Um dia de cada vez
Um Rumo
Urso Maior
(des)fragmentações

Momentos anteriores

Dá-me
constatações de um (des)ocupado!
pequenos devaneios II
pequenos devaneios
Ciclo
Transcrevendo (parte XIII)
organização, agendas, empregos...
dias...
As voltas que a vida dá
Aproveitei

Momentos de outros meses

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
julho 2006

Diversos

eXTReMe Tracker