segunda-feira, janeiro 23, 2006


organização, agendas, empregos...

Nunca me consegui organizar, raras vezes tentei, mas mesmo nesses escassos momentos de lucidez nunca o consegui. Com o passar dos anos a vida tem-se complicado, cada vez uns dias mais preenchidos, que a pseudo-independência traz muitas dependências.
Estou sempre rodeado de um caos saudável e controlado que deixa os demais com pilhas de nervos. Nunca consigo explicar onde está isto ou aquilo, a desarrumação assusta qualquer um.
Por diversas vezes tentei comprar uma agenda, que embora seja uma pessoa adepta das novas tecnologias nunca me adaptei ao calendário electrónico, um vulgo caderno com os dias arrumadinhos e por ordem, com espaço suficiente para escrever o que tenho de fazer durante o dia, com planeamentos mensais, semanais e mensais, mas essa compra tem sempre um karma estranho no meu ciclo diário, para além de acabar com o meu caos (penso eu), cada vez que tento comprar esse simples caderno surgem-me propostas de emprego novas. Estranho mas verdade.
Aconteceu-me três vezes, e como não acredito em coincidências, acho bastante bizarro. Nestas férias laborais ainda não tinha pensado em comprar uma agenda confesso. Mas aquando de uma visita às instalações laborais (as saudades...) deparei-me com um caderninho desses em cima da minha secretária... Oferecido, sem remetente, sem destinatário, apenas ali... e com os desenvolvimentos que estas férias me trouxeram não sei se fique triste ou contente... "Ele há coisas"...

escrito por Rogério Junior às 15:20.


Sobre mim

Tenho 21 anos. Escrevo por gosto e por necessidade. Acredito nos sonhos e tenho alguns. Sou apaixonado pela Vida e pela Arte. Já escrevi poemas, canções e algumas palavras presas. Escrevo momentos. Alguns em delirio. Nunca editei um livro.

Outros devaneios

Rogério Junior . com

Momentos que leio

Alcomicos Anónimos
Anjos Caídos
Alguém
Algures Aqui
Apenas mais um
A Voz
Blogue Aberto
Charquinho
Cromossomas Lendários
Despreocupadamente
É a cultura, estúpido
Estado Civil
Fábrica dos Sonhos
If only you knew...
Intimidade Indecente
Intimidades
Lua de Inverno
Mais cidade que sexo
Muito à frente
O Fugas
O meu refúgio
Pedacinhos de Estrelas
Pedaços de Papel
Rascunhos (gritos mudos)
Rasga-me as palavras
Salada de Letras com Maionese
Será o Amor impossivel?
Tudo o Que Tenho Em Mim
Um dia de cada vez
Um Rumo
Urso Maior
(des)fragmentações

Momentos anteriores

dias...
As voltas que a vida dá
Aproveitei
Transcrevendo (parte XII)
Até já
um nada
13
Papá,
boa música
Pérolas...

Momentos de outros meses

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
julho 2006

Diversos

eXTReMe Tracker