sexta-feira, janeiro 27, 2006


Fome de mais!

sempre o mesmo gesto
sempre o mesmo olhar
sempre os mesmos passos
sempre o mesmo não estar

sempre o mesmo estado
sempre o mesmo perder
sempre o mesmo lado
sempre o mesmo dizer

sempre estar em grande
sempre o mundo a topar
sempre os mesmos corpos tudo a rastejar

sempre a mesma estrada
sempre o mesmo nada

sempre os mesmos rastos
sempre os camaleões
sempre o mesmo fumo
sempre as ocasiões

sempre o mesmo encontrar pensar deixar pra trás talvez amanhã
pense outra vez

sempre a mesma noite sempre o mesmo estar bem
sempre o mesmo engate
sempre o mesmo ninguém
sempre a mesma falta de cor e de humor para parar e gritar...

ahhh tenho fome de mais
ahhh quero fome de mais

sempre as mesmas vozes
sempre as mesmas canções
sempre o mesmo filme
sempre as mesmas razões

sempre as mesmas armas
sempre o mesmo esquivar
sempre o mesmo jogo
sempre o nunca lutar

sempre as mesmas flores
sempre o mesmo jardim
sempre as mesmas roupas a cheirar a jasmim

sempre a mesma calma
sempre o mesmo hoje não
sempre falta de luz e os pés no chão

sempre o mesmo tecto
sempre o mesmo medo
sempre o mesmo não ser
sempre o mesmo padecer

só cheiro o mundo a andar pra trás
e sempre a mesma gente a ficar pra trás
quee aparecem e acontecem
esquecem que no fundo ninguém sabe o que faz

ahh tenho fome de mais
ahh quero fome de mais


fome de mais...

sempre a mesma vida encalhada nesse sempre

Toranja

escrito por Rogério Junior às 11:10.


Sobre mim

Tenho 21 anos. Escrevo por gosto e por necessidade. Acredito nos sonhos e tenho alguns. Sou apaixonado pela Vida e pela Arte. Já escrevi poemas, canções e algumas palavras presas. Escrevo momentos. Alguns em delirio. Nunca editei um livro.

Outros devaneios

Rogério Junior . com

Momentos que leio

Alcomicos Anónimos
Anjos Caídos
Alguém
Algures Aqui
Apenas mais um
A Voz
Blogue Aberto
Charquinho
Cromossomas Lendários
Despreocupadamente
É a cultura, estúpido
Estado Civil
Fábrica dos Sonhos
If only you knew...
Intimidade Indecente
Intimidades
Lua de Inverno
Mais cidade que sexo
Muito à frente
O Fugas
O meu refúgio
Pedacinhos de Estrelas
Pedaços de Papel
Rascunhos (gritos mudos)
Rasga-me as palavras
Salada de Letras com Maionese
Será o Amor impossivel?
Tudo o Que Tenho Em Mim
Um dia de cada vez
Um Rumo
Urso Maior
(des)fragmentações

Momentos anteriores

sempre o Pessoa
41
Dá-me
constatações de um (des)ocupado!
pequenos devaneios II
pequenos devaneios
Ciclo
Transcrevendo (parte XIII)
organização, agendas, empregos...
dias...

Momentos de outros meses

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
julho 2006

Diversos

eXTReMe Tracker