quinta-feira, fevereiro 02, 2006


Transcrevendo (parte XIV)


"Ler um livro é como ter um orgasmo. É um momento de esquecimento da vida, mera farsa da consciência, perdida no seus próprios caminhos; e um reencontro connosco. É nos livros, nos orgasmos e nos restantes gestos desprovidos de consciência que se encontra a verdadeira essência da existência."

Lígia Mendes in despreocupadamente.blogspot.com

escrito por Rogério Junior às 14:55.


Sobre mim

Tenho 21 anos. Escrevo por gosto e por necessidade. Acredito nos sonhos e tenho alguns. Sou apaixonado pela Vida e pela Arte. Já escrevi poemas, canções e algumas palavras presas. Escrevo momentos. Alguns em delirio. Nunca editei um livro.

Outros devaneios

Rogério Junior . com

Momentos que leio

Alcomicos Anónimos
Anjos Caídos
Alguém
Algures Aqui
Apenas mais um
A Voz
Blogue Aberto
Charquinho
Cromossomas Lendários
Despreocupadamente
É a cultura, estúpido
Estado Civil
Fábrica dos Sonhos
If only you knew...
Intimidade Indecente
Intimidades
Lua de Inverno
Mais cidade que sexo
Muito à frente
O Fugas
O meu refúgio
Pedacinhos de Estrelas
Pedaços de Papel
Rascunhos (gritos mudos)
Rasga-me as palavras
Salada de Letras com Maionese
Será o Amor impossivel?
Tudo o Que Tenho Em Mim
Um dia de cada vez
Um Rumo
Urso Maior
(des)fragmentações

Momentos anteriores

3 - 2
mais que tudo...
Palavras Presas
palavras / silêncios
Fome de mais!
sempre o Pessoa
41
Dá-me
constatações de um (des)ocupado!
pequenos devaneios II

Momentos de outros meses

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
julho 2006

Diversos

eXTReMe Tracker